Início Plantão Barra Dupla assaltava ônibus com blusas da Polícia Civil

Dupla assaltava ônibus com blusas da Polícia Civil

Por Joyce Pimentel*

Policiais do Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, na tarde de ontem (09/05), dois homens vestidos com blusas da Polícia Civil, que assaltavam um ônibus em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade.
Hugo Melo Chaves Moreira, de 41 anos, que possui oito passagens pela polícia e Luíz Leonardo da Costa Anselmo, 23, foram cercados pelos PMs na Rua Daniel Barreto dos Santos, em Vargem Grande.
A dupla estava em um Corsa branco, placa KQN 4875, que consta como furtado em setembro de 2007, na área da 74ª DP (Alcântara). Com os marginais foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, R$ 400 em espécie e cinco celulares. Pelo menos duas vítimas já reconheceram os ladrões na 16ª DP (Barra), onde o caso foi registrado.
Na madrugada de ontem, um homem foi preso, e um menor apreendido, depois de um assalto a passageiros do ônibus da linha 756 (Alvorada/Senador Camará) por policiais do 18° BPM (Jacarepaguá), quando se preparavam para descer do veículo, na Estrada do Gabinal, nas proximidades da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade.
Os dois bandidos foram identificados como Thiago Feliciano de Amorim, 22, e o outro, um menor de 17 anos. Thiago foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado, e o menor para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Centro.

* repórter especial AIB – [email protected]

 

 

Fonte: AIB