Início Plantão Rio E a poesia se movimenta, cada vez mais, pelo Brasil

E a poesia se movimenta, cada vez mais, pelo Brasil

A grife carioca Poeme-se lança seu novo e-commerce para dar um grande salto na quantidade de acessos e pedidos por todo o Brasil. Segundo o gestor da marca, Gledson Vinicius, alta tecnologia e maior segurança são duas características fortes do novo site. O comprador, segundo ele, poderá se logar através do facebook e finalizar tudo em dois click’s, algo antes inviável. Esteticamente, observa-se um cuidado redobrado com as imagens da vitrine virtual, que se alternam (entre modelos e estampas) dando uma visão mais apurada e próxima da realidade. Além disso, há um filtro de poeta chamado “Encontre o seu poeta”, onde o comprador pode, em um click, ir até a estampa preferida ou conhecer os movimentos ligados àquele pensador.

poemese

“O novo site mistura tudo o que queríamos: interação, facilidade e conveniência. As fotos são melhores, maiores, existem filtros para facilitar a busca e o fechamento da compra é mais fácil, rápido e seguro. Elevamos a Poeme-se para um outro nível, pensando cada detalhe da página e seu conteúdo” ressalta Vinicius.

 

Para comemorar o lançamento, a grife lança duas novas estampas no mês de julho: Álvares de Azevedo e Jean Cocteau. A Poeme-se pretende também ampliar ainda mais o leque de produtos. Além de capsulas poéticas, almofadas, bottons e blocos, futuramente será lançada uma linha infantil. “É para começar a entrar no universo da literatura desde criança”.

 

Todas as novidades podem ser conferidas no novo site: www.poemese.com. Foram investidos, segundo Vinicius, cerca de R$ 70 mil. “Nosso objetivo é colocar, cada vez mais, a poesia em movimento”.

 

Assessoria de Imprensa