Início Destaque Edição presencial da Tattoo Week carioca retorna nesta sexta, dia 20 e...

Edição presencial da Tattoo Week carioca retorna nesta sexta, dia 20 e vai até domingo no Centro do Rio

A edição carioca do evento, que é considerado a maior feira de tatuagem do mundo, acontece no Centro Sul América, nos dias 20, 21 e 22 de maio, do meio-dia às 22h.

Participam desta edição 250 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, que somam 2.500 expositores, além de área gastronômica, espaço kids e estacionamento.

São mais de mil tatuadores e piercers de várias partes do Brasil e do mundo, que apresentarão seus trabalhos e as recentes tendências da arte na pele.

A Black Princess terá um bar no evento e os visitantes poderão comprar os chopes especiais da marca.

A Tattoo Week é um evento importantíssimo do segmento e somos parceiros de longa data. Fomentar a arte, a criatividade e a irreverência fazem parte do DNA da Black Princess. Temos certeza de que esta edição presencial, após dois longos anos de intervalo, será histórica e estaremos lá para brindar com o público e os artistas”, comenta Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing de Black Princess no Grupo Petrópolis.

As empresas, por sua vez, trarão seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos. Também haverá shows dos rappers Sain e Ebony, além de DJs e campeonato de skate. Várias ações sociais e doações de tattoos e alimentos acontecem no evento. O ponto alto da Tattoo Week Rio é o conceituado concurso das melhores tatuagens em 27 estilos, que dá oportunidade aos artistas mostrarem seus trabalhos e criatividade. “Os ganhadores da Tattoo Week são reconhecidos mundialmente e seus trabalhos ganham notoriedade e valor”, explica Enio Conte, fundador do evento.

Mais infos no Link