Início Plantão Rio Edições Loyola participa da XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Edições Loyola participa da XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro

No estande da editora, serão apresentadas 37 publicações recentes de Filosofia, 20 títulos de Educação e mais de 15 títulos infantis, além dos mais de 5.200 títulos já catalogados nas áreas de Teologia, Bíblia, Espiritualidade, Bioética, Sociologia e Política, Ecologia, Psicologia, Comunicação, Literatura e História.

 

 

Programação infantil: Neste ano, as escolas ganharão um presente especial em formato de show de mágicas. Nos dias 3, 4 e 5, no período da manhã às 11 horas e no período da tarde às 15 horas, a professora Sandra Maria Sahd e os Embaixadores da Prevenção farão apresentação para os pequeninos com o tema “Descobrindo as virtudes através do mundo das mágicas”.

 

 

Em homenagem à Alemanha, país escolhido pela Bienal, Edições Loyola destaca a coleção de livros Ordem e História do autor alemão Eric Voegelin, que é composta por cinco volumes: Israel e a revelação ; O mundo da pólis ; Platão e Aristóteles ; A era ecumênica ; Em busca da ordem . As obras tratam deinvestigações filosóficas sobre os principais tipos de ordem da existência humana em sociedade e na história e suas correspondentes formas simbólicas.

 

 

O público encontrará o estande de Edições Loyola na rua 010/P09, onde serão disponibilizados livros atuais e lançamentos, promoções, bate-papos, fotografias, além de três dias com mágicas e brincadeiras.

 

 

Serviço:

16ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Período: de29 de agosto a 8 de setembro de 2013

Horário de funcionamento: dia 29 de agosto: das 13h às 22h
Dias de semana: das 9h às 22h
Fins de semana: das 10h às 22h

Local: Riocentro

End.: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Edições Loyola – rua 010/P09 – Pavilhão Verde

Site:   www.bienaldolivro.com.br

Valor do ingresso: R$ 14,00 (entrada inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada)

 

 

Entrada gratuita : professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório. 

 

BIENAL  DO  LIVRO