Início Plantão Rio Edital ‘Pontos de Cultura – Cidade Olímpica’ tem inscrições prorrogadas até dia...

Edital ‘Pontos de Cultura – Cidade Olímpica’ tem inscrições prorrogadas até dia 26

 

mascotes-rio-2016

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) prorrogou até sexta-feira (26/02) o prazo de inscrição no edital “Pontos de Cultura – Cidade Olímpica”, que vai selecionar cinco propostas de desenvolvimento de atividades culturais nas sedes dos pontos de cultura da cidade. As ações devem acontecer durante o período da Programação Cultural Cidade Olímpica, entre os meses de maio e setembro de 2016. Cada proposta selecionada receberá R$ 50 mil em parcela única.

 

 

O edital é voltado a pontos de cultura sediados e/ou com filial na cidade do Rio de Janeiro e as propostas devem envolver, no mínimo, outros dois pontos na realização das atividades ou ações locais premiadas ou chanceladas pela SMC na realização das atividades propostas.

 

 

 

Os formulários e documentos para a inscrição podem ser entregues diretamente no protocolo da SMC (Rua Afonso Cavalcanti, 455, 2º andar, sala 263, na Cidade Nova), entre 10h e 17h; ou enviados pelo correio para este endereço com o cep 20.211-110. O edital e seus anexos estão disponíveis na internet.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2976-2526.