Início Plantão Barra Elevado das Bandeiras será interditado

Elevado das Bandeiras será interditado

A CET-Rio, através da Gerência de Áreas Especiais (GAE) vai interditar  no período entre 23h desta terça-feira 18/5  e 6h do dia seguinte, quarta-feira 19/5, a pista superior (sentido Barra da Tijuca), do Elevado das Bandeiras. A interdição atende a pedido da Coordenadoria Geral de Projetos, da Secretaria Municipal de Obras, para viabilizar a operação de um guindaste que irá descer uma estrutura metálica que será utilizada na recuperação estrutural do Elevado.
 
Às 23h desta terça, 18/5, será implantada a inversão de mão de direção na pista inferior do  Elevado das Bandeiras, no Joá. Os motoristas com destino a Barra da Tijuca poderão utilizar o Elevado, trafegando na pista inferior que estará funcionando no sentido Barra até a 1h. Nesse período (de 23h à 1h), os motoristas  que saírem da Barra com destino a São Conrado deverão utilizar a Estrada do Joá.   

Após a 1h, a inversão de mão de direção na pista inferior do Elevado será desmobilizada, e o fluxo de veículos oriundos de São Conrado com destino a Barra será desviado para Estrada do Joá até as 6h, quando a pista superior do Elevado sentido Barra será liberada com o término da operação do guindaste.

            

Fonte: Secretaria Municipal de Transportes