Início Plantão Brasil Em clima de despedida, MTV estreia atração comandada por ex-VJs

Em clima de despedida, MTV estreia atração comandada por ex-VJs

download (1)

 

Na segunda-feira, 19, começou a ser exibido o especial ‘My MTV’, série em que os ex-apresentadores vão falar sobre a chegada do canal ao Brasil e as mudanças que o universo da música e da TV sofreram com a internet. Com base no acervo da emissora, cada profissional poderá montar a programação durante 3 horas, escolhendo programas que mais marcaram sua história na emissora musical.

 

 

Quem inaugurou  a série, que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta, foi a ex-VJ Marina Person, que ficou na MTV Brasil por mais de 15 anos. Entre os programas que apresentadora selecionou estão: ‘Meninas Veneno’, ‘Casal Neura’, ‘Cine MTV’, ‘Contato MTV’, ‘Top Top’, ‘Casa da Praia’, ‘Balela MTV’.

Veja abaixo quem já gravou o especial:

André Vasco e Felipe Solari

André Vasco (à esq.) entrou na MTV em 2004 ainda como estagiário. Em 2005 começou a fazer parte do grupo de Vjs e permaneceu no canal até 2007. Atualmente está no SBT. Felipe Solari (à dir.) foi contratado pela emissora em 2005 e, ao lado de Marcos Mion e André Vasco, atuou no seriado ‘The Nadas’. Sua temporada no canal foi até 2009. Atualmente está na Record.

0Carla Lamarca 2

Carla Lamarca apresentou os programas ‘Disk MTV’ e ‘Jornal da MTV’ no começo de sua carreira no canal. A jovem, que também é atriz, ficou até 2007, depois seguiu na dramaturgia da Globo.

0Cazé

Cazé passou pela MTV e marcou presença no extinto ‘Teleguiado’. Atualmente, o apresentador está na Band, participando do programa ‘A Liga’. O profissional é um dos poucos que está em todas as temporadas do semanal.

0Didi Wagner

Didi Wagner começou na MTV ainda na década de 1990 ao apresentar o ‘Al Dente’. Em 1999, fez testes para VJ e foi contratada pela emissora. Ficou até 2006. Atualmente ela comanda o ‘Lugar Incomum’, no Multishow.

0João Gordo  1

João Gordo entrou na MTV em 1996 e ficou até 2009. Ele apresentou vários programas, como o ‘MTV no Ar’ e ‘Gordo Visita’. Saiu da emissora para comandar o ‘Legendários’ e, depois, o ‘Ídolos Kids’, ambos da Rede Record.

0Marco Bianchi

Marco Bianchi apresentou, de 2003 a 2010, o programa ‘Rockgol’. No final do ano passado, ele fechou contrato com a RedeTV para programa dominical, mas o projeto chegou ao fim antes mesmo de estrear.

0Marina Person

Marina Person foi VJ de 1995 até 2011. Ela apresentou programas como ‘Os piores Clipes do Mundo’ e o ‘Top Top MTV’. Agora, está na TV Cultura, no comando do ‘Metrópolis’.

0sabrina parlatore

Sabrina Parlatore começou na carreira de modelo e em 1995 foi aprovada como apresentadora do ‘Non Stop’. Deixou a emissora para ir para a Band e, atualmente, está na Glitz TV.

0Sarah Oliveira 2

Sarah Oliveira ficou na MTV até 2005, quando saiu para ser repórter do ‘Vídeo Show’, na Globo. Hoje, apresenta o ‘Viva Voz’, na GNT.