Início Plantão Barra Empreendimentos de alto luxo investem em espaços que priorizam a qualidade de...

Empreendimentos de alto luxo investem em espaços que priorizam a qualidade de vida dos moradores

image016

A facilidade de ter um spa urbano dentro de casa é a nova tônica do mercado imobiliário. Espaços que privilegiam o bem-estar de moradores são a aposta das construtoras que identificam que a qualidade de vida, cada vez mais, é fator decisivo na escolha de um imóvel.

 

 

 

Os futuros moradores da Ilha Pura, bairro planejado que surge na região da Barra da Tijuca, contarão com a exclusividade de salas de spa em cada um de seus condomínios. “Este será um bairro de alto padrão, por isso, criamos instalações luxuosas como sofisticados spas, salões de beleza privados e salas de massagens pensando no conforto que o futuro morador demandará”, revela Maurício Cruz Lopes, diretor geral da Ilha Pura.

 

 

 

 

O residencial Essence, da Odebrecht Realizações Imobiliárias, também buscou como referência os melhores spas do mundo. O projeto do empreendimento inclui o Espaço Essence, voltado para serviços de bem-estar, com salas de hidroterapia, massoterapia, hidromassagem, saunas, entre outros itens disponíveis para os moradores.

 

 

 

Outro bom exemplo é o In Side Home Design, na Península, que está sendo construído pela RJZ Cyrela, no local os moradores poderão contar com SPA equipado com salas de massagem, sala de descanso e sauna. Também será oferecido serviço pay-per-use de massagistas. Com apenas uma torre e 120 unidades, o In Side une sofisticação, exclusividade e sustentabilidade em localização privilegiada dentro da Península, com vista para o Green Park e para a Lagoa de Jacarepaguá.  

 

 

 

A tendência também ganha espaço no segmento comercial, como é o caso do LEAD América Business, outro projeto da RJZ Cyrela. Em construção no início da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e que oferece o espaço Wellness Park, que além das tradicionais áreas dedicadas às atividades físicas, também privilegia a qualidade de vida em um verdadeiro spa com sala de massagem, piscina coberta, sauna seca e a vapor. O Lead é formado por sete blocos, com um total de 803 unidades.

 

 

 

A tendência é vista também no segmento comercial, como é o caso do LEAD América Business. Em construção no inicio da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, o projeto oferece o espaço Wellness Park, que além das tradicionais áreas dedicadas às atividades físicas, também privilegia a qualidade de vida em um verdadeiro spa com sala de massagem, piscina coberta, sauna seca e a vapor. O Lead é formado por sete blocos, com um total de 803 unidades.

 

 

 

O Rivieras D ́Florença, projeto da construtora Fernandes Araujo, na Freguesia, região mais nobre de Jacarepaguá, também contará com uma área de lazer completa com qualidade e opções para toda a família, com piscinas adulto e infantil, espaço fitness, SPA e sauna a vapor.