Início Plantão Rio Empresários da moda se encantam com enredo

Empresários da moda se encantam com enredo

O mundo da moda estava lá e todos se encantaram com a proposta da Porto da Pedra de levar para a Marquês de Sapucaí o enredo "Com que roupa…eu vou? Pro samba que você me convidou", do carnavalesco Paulo Menezes. O lançamento oficial no Fashion Rio teve a presença de presidentes, diretores-executivos e assessores de nomes de peso como Prêt à Porter Paris, Zard Brasil, Vogue, Bisbee, além de autoridades do governo federal e representantes de entidades da indústria têxtil e estilistas. Todos demonstraram grande interesse em levar suas marcas para o desfile.
— O evento de lançamento foi um sucesso. A receptividade dos empresários de moda e das autoridades foi excelente. Todos querem participar de alguma forma e muitas ideias foram lançadas. Tenho certeza de que teremos ótimas notícias no decorrer de todo este ano. Com a participação dos empresários e com a ideias fantásticas deste setor muito criativo vamos impressionar a Sapucaí — disse o presidente da escola, Uberlan Jorge de Oliveira.
Durante o evento, o estilista Beto Neves, da Complexo B, lançou sua primeira criação exclusiva para a escola: uma camiseta com estampa alusiva ao Tigre, com a imagem de São Jorge e com as cores do pavilhão gonçalense. O sucesso foi tão grande que o estoque acabou. Além desta camiseta, outras criações também integrarão a boutique do Tigre. 

Fonte: Assessoria de imprensa Porto da Pedra