Início Plantão Brasil Encontro debate cenário econômico na América Latina

Encontro debate cenário econômico na América Latina

O papel da América Latina no Novo Cenário Econômico Mundial. Esse é o tema do 11º Encontro Santander – América Latina, que reúne economistas e autoridades na sexta-feira (27) e sábado (28), na cidade de Santander, na Espanha. Na abertura do encontro, o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, participa da mesa de debates com palestra sobre As Experiências e Desafios das Políticas de Apoio aos Pequenos Negócios.

 

O Encontro Santander reúne autoridades e representantes da sociedade civil para discutir o momento político e econômico atual enfrentado pela América Latina, que caminha para o desenvolvimento sustentável e se já posiciona com destaque na economia internacional. O objetivo é debater a contribuição das empresas, especialmente das pequenas e médias, na nova ordem econômica mundial e na consolidação do progresso das sociedades latino-americanas.

 

No dia 28, Luiz Barretto participa de reuniões técnicas no Ministério da Indústria, Energia e Turismo, em Madri. Os participantes vão trocar informações e conhecimentos sobre sua atuação e práticas de apoio aos pequenos negócios. A programação e mais informações sobre o 11º Encontro Santander podem ser encontradas no site oficial do evento, no endereço.

 

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias