Início Plantão Barra Encontro para empresários dos setores de TI, RH e Segurança do Trabalho...

Encontro para empresários dos setores de TI, RH e Segurança do Trabalho na Barra

informacaoconexao

 

Com o objetivo de conectar empresários a soluções e talentos, o Senac RJ realiza no dia 6 de agosto (quinta-feira) um encontro para quem atua nos setores de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.  As inscrições podem ser feitas pelo link http://bitly.com/SenacRJEmpresarial   ou pelo e-mail [email protected] (enviar telefone, CNPJ, nome do interessado e da empresa).  A iniciativa é promovida pelo Click Oportunidades, centro de carreira do Senac RJ que liga o mercado empregador a estudantes e profissionais da instituição.

 

 

 

A programação contará com duas especialistas em Recursos Humanos para falar sobre o RH estratégico em tempos de crise: Jacqueline Xarão, especialista em Recursos Humanos do Senac RJ e Letícia Lavor, coordenadora do MBA Gestão de Pessoas do Senac  RJ. A segunda palestra, sobre gerenciamento de projetos, com foco em otimização do tempo, será ministrada por dois experts em TI e projetos – os instrutores do Senac RJ Rodrigo Moreira e Cristiano Costa. Para encerrar o dia, Diogo Leopoldo, instrutor do Senac RJ e consultor em segurança, falará sobre a Segurança do Trabalho para otimização de resultados.  

 

 

 

Click Oportunidades e Soluções Educacionais Senac RJ para Empresas
O Senac RJ tem compromisso com a empregabilidade e o Click Oportunidades conecta empresas a profissionais qualificados pelo SENAC. Através do site www.clickoportunidades.com.br as empresas anunciam gratuitamente suas vagas.  O Senac RJ oferece apoio ao empresário para selecionar profissionais adequados ao perfil solicitado. Podem-se ser cadastradas vagas de estágio, efetivas, temporárias e até mesmo vagas para Jovens Aprendizes, que poderão ser inseridos gratuitamente no Programa de Aprendizagem do Senac RJ.

 

 

Além dos serviços disponibilizados pelo Click Oportunidades, o Senac RJ, através do Atendimento Corporativo, desenvolve soluções que acompanham o dinamismo do aprendizado organizacional. A área de Atendimento Corporativo possui uma equipe especializada em diversas áreas de conhecimento e desenvolve cursos e soluções customizadas para organizações públicas e privadas, com expertise no treinamento de grandes grupos e comunidades. Atua em todo o país, com soluções presenciais e a distância (blended, webconference e mobile learning). Atende empresas como Bradesco Seguros, Elektro, Petrobras e Transpetro. Algumas dessas soluções podem ser conferidas acessando www.rj.senac.br/senac-para-sua-empresa.

 

 

 

Serviço:
Encontro Empresarial Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho
6 de agosto das 9h às 12h
Unidade Barra da Tijuca II (Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 2000)
Inscrições gratuitas pelo link http://bitly.com/SenacRJEmpresarialou pelo link pelo e-mail [email protected] (enviar telefone, CNPJ, nome do interessado e da empresa)

 

 

Programação:

9h – Credenciamento

9h30 – Abertura

9h40 às 10h30 – RH Estratégico em tempos de crise – com Letícia Lavor (Coordenadora do MBA Gestão de Pessoas do Senac  RJ) e Jacqueline Xarão (Especialista de RH, Responsável técnica pelos cursos de RH, Departamento Pessoal, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do Senac RJ)

10h30 às 11h10 – Gerenciamento de Projetos – Otimize seu tempo!  – com Rodrigo Moreira (Especialista em Gestão de Projetos pela IBMEC-RJ, pós graduado em TI aplicada à Educação na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Graduado em Marketing e Gestão da Tecnologia da Informação pela Unesa) e Cristiano Costa (Especialista em redes de telecomunicações e empreendedorismo. Pós-graduado com MBA pela escola de engenharia da UFF. Possui oito certificações de reconhecimento Internacional: Cisco SMB Account Manager, Cisco SMB Engineer, CCNA, CCNP, CCDA, CCNA Wireless, CCAI e CCSI, além de ter sido aprovado no exame ITQ (Formação de Instrutores Cisco). Atua, ainda, como ASC (Academy Support Center) na Universidade Federal Fluminense.

11h10 às 11h30 – Coffee Break

11h30 às 12h30 – Transforme a crise e Crie! Segurança do Trabalho para otimização de resultados –  Painel com Diego Leopoldo (Especialista, Palestrante, Consultor em Segurança do Trabalho de Grandes Empresas e Bombeiro Civil)       

12h30 – Encerramento