Início Plantão Rio Entrevista de emprego na Rocinha

Entrevista de emprego na Rocinha

Não perca o processo seletivo na quadra da Acadêmicos da Rocinha nesta sexta-feira (24/09) a partir das 9h. As vagas abertas disponíveis são oportunidades para diversas áreas como redes de cinemas, drogarias, supermercados e restaurantes nas funções de: atendimento, recepção, auxiliar de manutenção, eletricista e também assistente de gerência. 
Os candidatos devem ter entre 18 e 40 anos e ensino fundamental completo. Os interessados devem comparecer à quadra da Escola de Samba com documentação (RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e certificado de reservista (somente para os homens), além de levar caneta, lápis e borracha. Vale ressaltar que os candidatos devem evitar o uso de roupas transparentes, decotadas, saias ou vestidos curtos, shorts e bermudas.
A ação está sendo realizada pelo QualificAR / G.R.E.S.A.R. e ONG Pensando Junto e Conexão CDI Rede Cidadã, com a parceria da TV ROC, Comunidade Eficiente Light, através do Projeto Arte Cidadã, patrocinado pela Petrobras. Mais informações pelo telefone (21) 2422-5007.

Fonte: Assessoria