Início Plantão Rio Era do Gelo 4 entra em cartaz

Era do Gelo 4 entra em cartaz

O faminto esquilo Scrat está de volta. Sua busca incansável pela famosa noz provoca, sem querer, a separação dos continentes e muda a vida da turma formada por Manny, Sid e Diego. A nova aventura dos amigos em “A Era do Gelo 4” estreia nesta sexta-feira (29/6) em toda a Rede Cinesystem Cinemas do Rio de Janeiro. Quem aproveitou a pré-venda de ingressos marcados já tem seu lugar garantido para assistir às exibições da animação em 2D e 3D nas salas do Cinesystem Bangu Shopping, Ilha Plaza, Recreio Shopping, Via Brasil Shopping e Cine10 Sulacap.

 

O novo longa da turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. Depois da separação dos continentes, causada sem querer pelo esquilo Scrat, um terremoto faz com que os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) fiquem presos em um iceberg, à deriva em alto-mar.

 

Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó, e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa e Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes), que permanecem no continente. Quem comprar um Combo Grande, Super ou Duplo na bomboniére das unidades vai ganhar, pagando mais R$7, um baralho personalizado do filme. Há ainda a opção de adquirir separadamente o brinde pelo valor de R$ 12.

 

O Espetacular Homem-Aranha 3D

Os fãs do super-herói poderão conferir a nova versão do Homem-Aranha em sessões de pré-estreia nas unidades Cinesystem do Bangu Shopping, Via Brasil Shopping e Recreio Shopping que vão acontecer terça (3/7), quarta e quinta-feira, sempre em sessões após às 21 horas. O diretor Marc Webb surpreende ao trazer às telas um herói diferente dos três primeiros filmes da franquia. Peter Parker volta como um estudante do ensino médio que terá que lidar com superpoderes e, claro, mais inimigos. A aventura traz no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary e Chris Zylka. 

 

Para quem não quer perder a oportunidade de assistir as primeiras sessões, a empresa vai disponibilizar em seu site (www.cinesystem.com.br) e nas bilheterias a pré-venda de entradas com lugares marcados a partir desta sexta-feira (29/6). Na compra, o cliente ganhará, ainda, um postal exclusivo da produção. Há quatro modelos diferentes. A promoção vai até o dia 5 de julho.

Mais informações e programação, acesse www.cinesystem.com.br.