Início Plantão Barra Escola de Dança Jaime Arôxa inicia atividades no Recreio

Escola de Dança Jaime Arôxa inicia atividades no Recreio

 

A Escola de Dança Jaime Arôxa abriu as suas portas no Recreio dos Bandeirantes. A escola, pioneira na arte de ensinar dança de salão, oferece várias modalidades, entre zouk, forró, tango, valsa, gafieira, dança do ventre e, claro, o samba: a aula de Samba no pé é das mais cotadas. Em qualquer turma, a primeira aula é grátis.

 

 
Pioneiros na arte de ensinar Dança de Salão, a escola de Jaime Arôxa tem 25 anos e já formou dezenas de professores e milhares de alunos, atuando em todas as áreas da dança (cinema, teatro, coreografia e eventos) _ “Durante a aula respiramos dança e alegria, fazemos amizades e desenvolvemos os sentidos. Nosso trabalho é oferecer um retorno seguro frente a vontade de aprender a dançar”, diz Kiko Campolim, professor da única unidade no Recreio.

 

 

Para Jaime Arôxa, que fez uma demonstração de dança na academia e lotou o espaço, a dança é capaz de mudar a vida das pessoas _ “Os momentos mais importantes da vida são quando nascemos e quando aprendemos a dançar”, disse. A escola funciona todos os dias e a grade de horários é variada.  A Escola de Dança Jaime Arôxa funciona dentro da Academia Move (Rua Miguel Antônio Fernandes, 751 – em frente ao clube do Zico). O telefone é 3414-9187.