Início Plantão Barra Estação Elevatório de Esgotos do Recreio

Estação Elevatório de Esgotos do Recreio

A realizar-se às 8:30 horas do dia 26 de Março de 2010, sexta-feira, situada na Avenida Gláucio Gil, em frente a Av. Professor Baltazar da Silveira, no Recreio dos Bandeirantes .

Será realizado no dia 26 de março a partir das 8h30 a inauguração da Estação Elevatória de Esgotos Recreio dos Bandeirantes, a cerimônia será realizada na Avenida Gláucio Gil, em frente a Av. Professor Baltazar da Silveira.

A cerimônia contará com a presença do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do vice-governador Luiz Fernando de Souza – Pezão, da Secretária Estadual do Meio Ambiente Marilene Ramos e do Presidente da Nova Cedae Wagner Victer. Além do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e do ministro do meio ambiente Carlos Minc.

A elevatória do Recreio teve um investimento de cerca de 70 milhões, dinheiro vindo do recursos do FECAM e será um novo sistema de esgotamento sanitário do bairro. Terá capacidade para receber e transportar para a Estação de Tratamento da Barra da Tijuca, e posteriormente ao Emissário Submarino, até 1.200 litros de esgoto por segundo

 

Fonte: Governo do Rio