Início Plantão Rio Estácio inaugura campus em Teresópolis com oferta de 6 cursos de graduação

Estácio inaugura campus em Teresópolis com oferta de 6 cursos de graduação

Com 34 campi espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro, a Estácio vai abrir duas novas unidades: em Teresópolis e Angra dos Reis, com início das aulas em agosto. Os campi oferecerão 10 cursos de graduação, sendo seis em Teresópolis e quatro em Angra dos Reis.

 

 

 

Na Região Serrana, a Estácio já soma 7 mil alunos distribuídos em suas unidades de Petrópolis e Nova Friburgo. Na nova operação, em Teresópolis, a instituição vai oferecer os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. As instalações da unidade e seus cursos foram aprovados e reconhecidos pelo Ministério da Educação: em uma avaliação que vai de 1 a 5, receberam Conceito 4 do MEC.

 

 

 

A inauguração do campus será nesta quarta-feira, 31 de julho, às 20h, com presença do prefeito, Arlei de Oliveira Rosa, e da direção do Grupo Estácio. “A Estácio chega à cidade para promover a formação e ascensão profissional dos alunos de Teresópolis através de uma educação de qualidade. E renovando o nosso compromisso com a empregabilidade dos nossos alunos, temos parcerias com empresas que são referência na região, como SAF, Gigalink, Stan, Alterdata, Unimed e prefeituras”, afirma o diretor do Núcleo Serrano, Flavio Castro.

 

 

 

As aulas terão início em 12 de agosto, no turno da noite, e os candidatos já podem se inscrever para fazer o vestibular. Os interessados devem ligar para (21) 3644-7300. A unidade fica na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 750 – Tijuca (instalações do colégio George March). Matrículas para o segundo semestre de 2013 serão aceitas até 27 de agosto sem prejuízo acadêmico para o aluno.

 

 

Estácio