Início Plantão Barra Estado do Rio tem mais de 960 vagas de emprego

Estado do Rio tem mais de 960 vagas de emprego

O Governo do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 967 oportunidades de trabalho em todo o estado. São 366 vagas para deficientes, além de oportunidades para diversas funções com salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. Pessoas de ambos os sexos podem se inscrever, com a exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

 

Para deficientes, são 90 para Vendedor de Comércio Varejista, 70 de Repositor de Mercadoria, 70 de Operador de Caixa, 49 de Atendente de Lanchonete, 20 de Embalador à Mão, 10 para Copeiro, 16 de Faxineiro, 10 de Auxiliar nos Serviços de Alimentação e 8 para Cobrador Interno.

 

Na Capital, são 588 vagas, com destaque para 10 de Operador de Telemarketing Receptivo, 60 para Operador de Telemarketing Ativo, 50 para Montador de Móveis de Madeira, 20 para Corretor de Imóveis, 5 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 67 para Auxiliar de Limpeza, 30 para Motorista de Ônibus Urbano, 70 para Faxineiro, 30 para Auxiliar de Depósito e 50 para Vendedor em Domicílio.

 

Para a Região Serrana, são 9 oportunidades, com 3 para Professor de Língua Inglesa e 2 para Atendente de Lojas e Mercados, entre outras. No Médio Paraíba, são 4 chances, sendo 1 para Técnico em Química, 1 para Gerente de Produções e Operações, 1 para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e 1 para Alimentador de Linha de Produção.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

 

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, na terça-feira e na sexta-feira.