Início Plantão Rio Estado inicia identificação de inativos e pensionistas no dia 13

Estado inicia identificação de inativos e pensionistas no dia 13

Biometrics Conference And Exhibition

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai iniciar na próxima sexta-feira, 13 de junho, a identificação biométrica de 2.876 servidores inativos e pensionistas que ingressaram na folha de pagamento do Estado até 13 de dezembro de 2013. A identificação biométrica é obrigatória para garantir o pagamento do benefício. A Resolução 1.136, de 4 de junho de 2014, dispõe sobre este procedimento.

 

 

 

Os servidores inativos e pensionistas devem comparecer ao posto do Projeto Identidade Funcional da Seplag, localizado na Avenida Erasmo Braga 118, térreo, Centro. Para saber o horário do agendamento, basta acessar o site www.idfuncional.rj.gov.bre clicar em “Agendamento” – “Inativos” ou “Pensionistas”. Depois, é só selecionar o órgão de origem e colocar o ID Funcional. O prazo da identificação termina no dia 23 de julho.

 

 

 

Os convocados deverão apresentar a seguinte documentação: contracheque; documento de identidade; CPF e comprovante de conta bancária no banco Bradesco (talão de cheque, cartão da conta corrente ou extrato).

 

Assessoria de Comunicação Social