Início Destaque “Eu Acredito” aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa

“Eu Acredito” aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa

O filme estreia dia 06 de junho nos cinemas do Brasil

No longa, Brian é um menino estudioso, que tem 9 anos e adora fazer questionamentos. Ao estudar sobre os cristãos dos tempos antigos e assuntos relacionados à religião, ele se depara com a Bíblia, a história de Jesus e dos discípulos. Ao pesquisar, ler, buscar opiniões, o menino encontra nas orações um poder que ele não conhecia, e descobre que com Deus tudo é possível.

Quem não fica nada feliz com as descobertas de Brian é o seu pai, Simon, um apresentador ateu, que ignora a possibilidade do cristianismo ser abordado em sua casa. Preocupado com a chance do filho virar um fanático, ele tenta mostrar a Brian que Deus não existe. Na escola não é diferente, Brian sofre bullying constante por parte dos seus colegas, que o ameaçam e exploram. Quando notam que ele, provavelmente, é mais um cristão, as perseguições se intensificam.

Em meio a tantas aventuras, Brian inicia uma jornada de fé e oração incessantes, crendo que Deus o ouve e responde. A cidade fica dividida, muitos denominam o garoto como “Menino Milagre” e querem conhecer mais sobre esse Jesus que Brian fala com tanta empolgação. Já, outros, acham que a fé do menino pode atrapalhar muito os negócios da comunidade, principalmente da Rede de Televisão em que o pai trabalha.

Sinopse
Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’) tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu. Ele encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

Ficha Técnica
Direção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Produção: Juergen Peretzki, Stacey Peretzki
Escrito Por: Juergen Peretzki, David Outten
Elenco: Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore
País/Ano de Produção: EUA/2018
Gênero: Família/Drama
Minutagem: 89 minutos, aproximadamente.