Início Plantão Barra Ex-ginasta Laís Souza visita RMC

Ex-ginasta Laís Souza visita RMC

2016.08.08-Lais-Souza-RMC_JM-Coelho-6 (640x427)

 

No fim da manhã de segunda-feira, dia 8 de agosto, a ex-ginasta Laís Souza fez uma visita  ao Rio Media Center – RMC.  O Potal AIB NEWS conferiu essa tour e bateu um papo com a ex-atleta que atendeu alguns jornalistas no auditório local e falou sobre diversos assuntos, entre eles que trocou a faculdade de Educação Física pela de Psicologia. Ela  chegou ao RMC na companhia da mãe Odete Vieira, do irmão Mateus Souza e do cuidador William Campi. Rapidamente, a jovem.

 

 

 

Na mini-coletiva com alguns veículos de comunicação, Laís falou que tem acompanhado as Olimpíadas pela TV, e principalmente o desempenho da equipe brasileira de ginástica artística. Ela fez parte das delegações brasileiras em Atenas (2004) e Pequim (2008). A  ex-ginasta afirmou que está feliz com o que tem visto até agora, e elogiou o desempenho de toda a equipe, principalmente viu até agora. “Olimpíada sempre traz surpresas e já estou me surpreendendo. Em relação a Atenas e Pequim, me impressiona a intensa participação do público no Rio”, afirmou Laís, que elogiou as instalações e a estrutura do RMC.

 

 

Sobre a ginástica artística brasileira, Laís Souza destacou a maturidade do time feminino. “Elas estão muito comprometidas, focadas e seguras. As mais jovens estão preparadas e contam com a firmeza da Dani (Daniele Hypólito) e da Jade (Barbosa)”. Sobre as adversárias, Laís afirmou que a equipe americana é muito competitiva. Em relação ao time masculino brasileiro, Laís disse que se emocionou com o desempenho de Diego Hypólito no solo.  “Ela está muito feliz em estar aqui no Rio e acompanhar toda a movimentação dos Jogos Olímpicos”, comentou a mãe, que mora em Ribeirão Preto. Convidada especial do Canal Sportv para os Jogos, Laís disse que tem sido muito reconhecida e cumprimentada nas ruas. “O Rio está com um movimento excepcional e tudo tem funcionado bem”, acrescentou Laís.

 

Laís  ficou tetraplégica em 2014, quando treinava esqui aéreo para participar dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi. 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here