Início Plantão Rio Explosão de rochas para obra da Transcarioca fecha vias em Madureira

Explosão de rochas para obra da Transcarioca fecha vias em Madureira

 

Até o dia 31 de maio, das 14h às 16h, os trechos de seis ruas de Madureira e Campinho ficarão fechados ao tráfego para a explosão de rochas da obra do Corredor Transcarioca.

A vias que ficarão interditadas são: Avenida Ernani Cardoso, entre as ruas Domingos Lopes e Padre Manso, Estrada Intendente Magalhães, entre as ruas Domingos Lopes e Padre Manso, Estrada Intendente Magalhães, entre as ruas Diniz Barreto e Domingos Lopes, Rua Domingos Lopes entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães, Rua Cândido Benício, entre a Rua Comendador Pinto e a Avenida Ernâni Cardoso, Rua Francisco Gifoni, entre as ruas Teles e Cândido Benício e Rua Teles, entre as ruas Comendador Pinto e Francisco Gifoni.

 

Em abril, as interdições serão nos dias 19 a 21, 23 a 28 e 30, e em maio, nos dias 1º a 5, 7 a 12, 14 a 19, 21 a 26 e de 28 a 31. A autorização é da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, em portaria publicada ontem, dia 17, no Diário Oficial do Município.

 

Durante o fechamento das vias, o tráfego será desviado da seguinte forma: da Rua Cândido Benício para a Avenida Ernani Cardoso, pelas ruas Ana Teles e Citilo da Silveira, Praça Márcia Mendes, ruas Doutor Jaime Marques de Araújo, Pinto Teles e Anália Franco, Estrada Henrique de Melo, ruas João Vicente, Agostinho Barbalho, Dona Clara, Domingos Lopes e Maria Lopes (com mudança na circulação viária, entre as ruas Domingos Lopes e Padre manso, no sentido da primeira para a segunda), Padre Manso (com mudança na circulação, entre a Rua Maria Lopes e Avenida Enâni Cardoso, no sentido da primeira para a segunda) e Avenida Ernâni Cardoso.

 

Da Rua Domingos Lopes para a Rua Cândido Benício, o tráfego será desviado pelas ruas Maria José, Capitão Couto Menezes, Estrada Intendente Magalhães, Rua Mataúra, Estrada Henrique de Melo e ruas Anália Franco e Pinto Teles.

 

Fonte: Prefeitura do Rio