Início Plantão Rio Explosão do Restaurante Filé Carioca completa dois anos

Explosão do Restaurante Filé Carioca completa dois anos

 

Foto de Hélio Araújo (Reprodução Facebook)
Foto de Hélio Araújo (Reprodução Facebook)

Para cobrar providências das autoridades e demais responsáveis e não deixar a explosão do Restaurante Filé Carioca, que completa dois anos hoje (13), cair no esquecimento, condôminos do Edifício Riqueza, incluindo vários Papais Noéis, alunos da Escola de Papai Noel do Brasil, que funcionava no prédio, vão realizar uma manifestação nesta SEGUNDA-FEIRA (14), a partir das 10h, em frente ao número 9 da Praça Tiradentes, no Centro.

 

 

O evento é organizado pela Associação dos Condôminos do Edifício Riqueza, que vai levar para o local um grande bolo, que terá uma tarja preta, simbolizando o luto pelo descaso das autoridades, o tradicional ‘Parabéns pra você!’ e faixas de protesto levadas por condôminos e Papais Noéis, vestidos com suas roupas de trabalho.

 

 

 

  Terça-feira (15/10) – das 14 às 18h

 Início do curso gratuito de formação de Papais Noéis

 Como não pode utilizar sua sede no Edifício Riqueza, a Escola de Papai Noel do Brasil vai alugar novamente uma sala do Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19), Praça Tiradentes, no Centro, para ministrar as aulas do seu Curso de Papai Noel, que vai ter início na próxima TERÇA-FEIRA (15), das 14 às 18h, e vai até o dia 5 de novembro, sempre às terças-feiras.

 

 

 

Também é neste local que serão realizadas as aulas do curso de Noeletes, as simpáticas ajudantes de Papai Noel, no dias 22 e 29, das 10 às 12h. As inscrições são gratuitas para ambos os cursos e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2532-3066.