Início Plantão Rio Fabiarts prepara seus alunos para gravar "O Mapa da Felicidade"

Fabiarts prepara seus alunos para gravar "O Mapa da Felicidade"

Fabiarts-1Após realizar o primeiro encontro do ano na Quinta da Boa Vista, dia 10/01, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, a Fabiarts Produção e Treinamento Artístico voltou ao local.

 

 

Considerado um dos mais tradicionais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, a Quinta da Boa Vista recebeu os alunos do curso de Interpretação para TV, ministrado pelo diretor Wallace Amado, que aproveitaram para realizar um ensaio fotográfico, em comemoração aos projetos que estão por vir.

 

 

Equipe
Equipe

A produtora Fabiana Rodrigues, o autor Darson Alexandre e o diretor Wallace Amado estão bastante animados com o resultado. “Nossa intenção é deixá-los cada vez mais preparados para gravar as externas da novela O Mapa da Felicidade, que será lançada em breve.”, revelou Fabiana, empresária da Fabiarts.

 

 

O Mapa da Felicidade

Após gravar o especial de Natal “A Ida e a Vida”, a Fabiarts Produções prepara seus atores para um novo desafio, a novela “O Mapa da Felicidade”, em comemoração aos 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro. Na trama, os personagens vão percorrer os pontos turísticos mais conhecidos da Cidade do Rio de Janeiro em busca de um tesouro, a ser desvendado a cada episódio.

 

Mais informações:

Produtora: Fabiana Rodrigues
Fabiarts Produção e Treinamento Artístico – Rua Desembargador Isidro, 18 – Sala 601 – Tijuca
Facebook: fabiarts.producao / YouTube: Fabiarts Produções
Contato: (21) 2298-2212 / (21) 9.9793-2539 / (21) 9.7938-5757

 

Assessoria de imprensa