Início Plantão Rio Faetec já pode convocar mais 500 aprovados do concurso de 2010

Faetec já pode convocar mais 500 aprovados do concurso de 2010

A Comissão de Acompanhamento das Despesas de Pessoal (Coap), coordenada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), autorizou a Faetec a convocar mais 500 aprovados do concurso de 2010. Ao todo serão 400 profissionais da área pedagógica e 100 compõem os cargos de apoio administrativo.

 

“A Faetec tem que continuar cumprindo sua missão de formar quadros técnicos para o setor produtivo fluminense e esses novos servidores vão contribuir para o fortalecimento da instituição”, afirmou o Secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy.

 

De acordo com o cronograma, serão chamados 30 agentes administrativos de Nível Médio para início das atividades em 1º de novembro. Outros 30 iniciam em 1º de dezembro. Na sequência, a Faetec convoca 40 inspetores de alunos e 200 professores que começam a trabalhar em janeiro. E finalmente mais 200 professores em fevereiro.

 

“Essa é mais uma prova de que o governo tem se empenhado em valorizar os servidores de carreira da Faetec. A realização do concurso em 2010 foi um grande avanço, pois oferecemos 1.149 oportunidades, contemplando cargos da área pedagógica e administrativos. Todas as vagas apresentadas em edital foram preenchidas, e agora mais 500 entram para compor o grupo”, explicou o presidente da Faetec, Celso Pansera.

 

Governo do Rio