Início Plantão Rio Federal apreende 200 caça-níques

Federal apreende 200 caça-níques

A Polícia Federal realizou uma operação para combater o uso das máquinas caça-níqueis na noite de ontem (16/06). Ao todo, nove pessoas foram presas no Rio e em Niterói, na Região Metropolitana, e mais de 200 máquinas apreendidas.
Os policias saíram em direção a sete endereços onde seriam explorados os jogos de azar por volta das 22h30. Mais cedo, alguns agentes já estavam nesses locais, disfarçados, acompanhando toda a movimentação.
Boa parte das casas onde funcionavam bingos ficava na Zona Sul da cidade. Em um prédio em Ipanema, os policias encontraram uma sala de jogos com mais de dez máquinas. O local era monitorado por câmeras.
Em Botafogo, outra equipe da polícia também fez apreensões. Ao todo, 200 máquinas foram levadas para a sede da polícia em caminhões.

Fonte: Polícia Federal