Início Destaque Feira de São Cristóvão têm novos horários para reabertura

Feira de São Cristóvão têm novos horários para reabertura

Informes sobre as regras de ouro foram instalados por todo equipamento municipal do Rio de Janeiro

Após, mais de 100 dias fechada, a Feira de São Cristóvão, reabre no sábado, dia 11 de julho, com novos horários. Neste primeiro momento, música ao vivo, karaokê e forró ficam de fora da retomada que será feita com cautela e cuidado, seguindo as recomendações. “Estamos alinhados com as recomendações sanitárias. Um novo tempo e esse sábado é especial. É saudade no peito. É dia de almoçar em nossos restaurantes, mas por enquanto sem forró nos palcos para evitarmos aglomerações. Não esqueça sua máscara em casa”, diz a gestora municipal da feira, Magna Fernandes.

 

Novos horários de funcionamento
Quintas-feiras: das 12h às 17h
Sextas, sábados e domingos: das 12h às 22h

 

Máscaras são obrigatórias

O uso de máscaras será obrigatório e a orientação é de que os frequentadores evitem aglomerações. Também foram instalados informes com as “regras de ouro” da prefeitura, além de marcação e sinalização de fluxo para pedestres.

 

Fase 3 da retomada das atividades e as ‘Regras de Ouro’

O município do Rio de Janeiro criou as chamadas ‘Regras de Ouro’ que devem estar em prática na Fase 3 da reabertura. Ainda faltam mais três etapas entre as seis estipuladas pelo município para o funcionamento econômico da cidade.