Início Destaque Feira do Podrão na Praça Paris: Début em grande estilo na Zona Sul do Rio

Feira do Podrão na Praça Paris: Début em grande estilo na Zona Sul do Rio

Atendendo aos pedidos de centenas de seguidores, finalmente, o aclamado evento gastronômico da cidade faz sua primeira edição na Zona Sul do Rio. Décima nona Feira Nacional do Podrão leva suas delícias ao charmoso bairro da Glória, na belíssima Praça Paris, 25 e 26 de maio (sábado e domingo), das 10h às 19h.

Com localização privilegiada, cenário de cartão postal e fácil acesso pelo Metrô Glória, o espaço inaugurado em 1926, recém revitalizado, tem projeto inspirado nos famosos jardins da capital francesa com grandes gramados, lagos e chafariz. Lanches de rua famosos serão servidos em 30 expositores que tomarão conta do apetite e do coração do público, levando iguarias de dar água na boca dos fãs da fartura, boa gastronomia e diversão para toda a família.

Clássicos Podrões de edições anteriores estão confirmados: “Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Hambúrguer de Três Quilos”, “Torre de Churros”, “Marmita de Hot Dog”, além dos aclamados “Batata Frita”, “Churrasquinho”, “Salgadinhos,” entre outras delícias de petiscos de rua.

“Estamos felizes com Podrão na Praça Paris em edição icônica para ficar na memória da Zona Sul ao som de boa música, comida e muita canga na grama para curtir com os amigos e familiares”, comenta Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada e produtor Filipe Machado.

Gratuito, evento contará com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e área exclusiva para garotada com monitores, palhaços e brincadeiras (Touro Mecânico, Grande Tobogã, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica, Pula-pula Inflável e Bolinhas de Sabão).

Programação musical com DJ, roda de samba e pagode com grandes sucessos, incluindo “Que Se Chama Amor” (Só Pra Contrariar), “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” (Exaltasamba), “Essa Tal Liberdade” (Só Pra Contrariar), “Inaraí” (Katinguelê), “Não Deixa o Samba Morrer” (Alcione), “Andança” (Beth Carvalho), “Me Bloqueia” (Ferrugem), entre outras.

A Feira Nacional do Podrão terá ponto de recolhimento de doação de roupas e alimentos não perecíveis para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO:  19ª Edição da Feira Nacional do Podrão

Local: Praça Paris (Avenida Augusto Severo, 342 – Glória).

Dias/horários:  25 e 26 de maio (sábado e domingo), das 10h às 19h.

Entrada: Gratuita (com ponto de recolhimento de doação de roupas e alimentos não perecíveis em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul).