Início Plantão Barra Feira ÍNTIMI EXPO será realizada de 2 a 4 de março em...

Feira ÍNTIMI EXPO será realizada de 2 a 4 de março em São Paulo

ÍNTIMI EXPO é a maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina e chega a sua 4ªedição se firmando como vitrine para os lançamentos do Mercado Erótico e de oportunidades para o empreendedorismo no segmento.

 

A feira acontecerá de 2 a 4 de março, no Pavilhão Pró Magno, em São Paulo, com lançamentos e novidades das mais relevantes empresas deste Mercado, além de palestras e treinamentos para quem trabalha ou deseja trabalhar com produtos sensuais.

 

Criada e realizada por Susi  Guedes, jornalista e diretora da Borboleta Editora e Eventos, a Feira apresenta um crescimento de média de 30 % a cada edição, tanto em número de expositores e marcas representadas, quanto de visitantes.

 

Para a edição 2018 a feira terá 55 empresas / marcas representadas, e a expectativa de um público de 5 mil visitantes, entre lojistas, representantes, atacadistas, lojistas, revendedores, consultoras independentes, e interessados no setor.

 

Entre as empresas participantes destaca-se a INTT, Pessini, Sexy Fantasy, Feitiços, RDAC, Aline Lingerie, Yaffa, Fun Factory, FT London, We Vibe, Lelo, Pipe Dream.

 

Lançamentos do Mercado Erótico mundial, lingeries, cosméticos sensuais e sextoys de fabricantes e importadores do Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, China, Japão, e Argentina.

 

O evento trará também uma série de Palestras com respeitados profissionais, abordando temas como: Empreendedorismo, produtos, vendas, sexualidade, relacionamento, legislação para produtos eróticos, legislação para abertura de empresa, Novas Regras para e-commerce e envio de encomendas pelos Correios, entre outros.

 

O incentivo ao uso de preservativos, alertas sobre as questões ligadas à saúde, uso correto de produtos, higienização dos sextoys, atenção ao consumo de produtos certificados, consolida o papel social do evento.

 

A ÍNTIMI EXPO recebe o apoio de entidades como SEBRAE, ABRASEX e REDE MULHER EMPREENDEDORA, que dão legitimidade às ações realizadas.

 

Mercado Sensual

O Mercado Sensual cada vez mais vem quebrando tabus e paradigmas e vem se destacando como um dos poucos segmentos que apresenta crescimento, movimentando a economia ao gerar empregos e dar oportunidades para quem deseja empreender com pouco investimento e com produtos de fácil aceitação, que unem saúde, bem estar e inovação, em favor da autoestima e relacionamentos.

 

Mulheres representam a maioria neste mercado, tanto como consumidoras quanto como profissionais, mas os homens também ocupam significativo espaço como profissionais e têm aprendido a superar tabus e consumir produtos.

 

Este mercado cresce também com a proliferação de cursos, pós-graduações e treinamentos em Coach, que tem capacitado profissionais a atuarem dando suporte à venda dos produtos. “ Uma feira de negócios do Mercado Sensual amplifica a capacidade de empreender, e atua como facilitadora de crescimento de um mercado que vem quebrando tabus, e reúne inovação, consumo, saúde, estímulo aos relacionamentos e disseminação de conhecimento” – Susi Guedes – Diretora Íntimi Expo.

 

Serviço:

ÍNTIMI EXPO

Uma Feira de Negócios, que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade, Saúde e Intimidade.

DE 2 A 4 DE MARÇO DE 2018

DAS 11 ÀS 21HS

ATIVIDADES: Palestras, Compras, Desfiles, Workshops

Entrada e atividades Gratuitas

Pavilhão de Exposições Pró Magno

Rua Samaritá, 230 – Casa Verde 
São Paulo – SP – 02518-080 – Brasil

Cadastro de Visitantes no site

Maiores de 18 anos

www.intimiexpo.com.br

[email protected]