Início Plantão Rio Feitiços Aromáticos mostra a linha de fragrâncias genuinamente nacionais durante a House...

Feitiços Aromáticos mostra a linha de fragrâncias genuinamente nacionais durante a House & Gift Fair

A indústria de cosméticos Feitiços Aromáticos participa da 47ª House & Gift Fair que acontece de 17 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Os visitantes terão a oportunidade de ver de perto as novidades de embalagem e de conteúdo da linha Brasil Aromáticos. As fragrâncias, genuinamente nacionais e naturais já receberam o apelido carinhoso de “cheirinho da Copa”. Isso porque, foram escolhidas pela Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para perfumar os quartos de hotéis ocupados por chefes de Estado, jornalistas e convidados durante o Mundial de 2014 e a Copa das Confederações.

 

 

Com fragrâncias como amazônia, maracujá com manga, rosas, pitanga, vanilla, alecrim, campim limão e cheirinho de bebê, a linha pretende atingir o gosto de turistas e do mercado internacional. “A exportação representa 3% do faturamento da empresa. Queremos dobrar até o final do ano e a Brasil Aromáticos é o nosso carro-chefe para atingir esse objetivo”, comenta Raquel Cruz, sócia-fundadora da companhia.

 

 

Durante o evento a empresa vai aproveitar para lançar a coleção Essencial Fragrance, com 39 fragrâncias. Trata-se de aromaterapia aplicada à ambientes. “Com investimentos da ordem de R$ 20 mil, fizemos uma pesquisa para oferecer um produto que surpreendesse o consumidor. O resultado foi uma grande gama de opções para atender os mais variados gostos. Além disso, nossa embalagem contém 17 ml, 70% a mais do que o disponível no mercado e preço mais atraente”, revela a empresária.

 

 

A religiosidade também terá espaço garantido no stand. Únicos no Brasil com o selo da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os produtos esotéricos da Feitiços Aromáticos são utilizados para atrair proteção e defesa contra todo tipo de força espiritual.

 

 

A House & Gift Fair é a maior feira profissional e dirigida de artigos para casa e decoração da América Latina. Segmentada em seis salões especializados e dois espaços, reúne em apenas quatro dias toda a cadeia produtiva do setor, atraindo compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de 51 países, que ativam contatos, estreitam relacionamentos e geram negócios. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda, novidades e tendências.

Serviço

Evento: 47ª House & Gift Fair
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP
Data: 17,18,19 e 20 de agosto de 2013
Horário: das 9h às 19h
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme
Localização do stand – Avenida 1 –Rua F – Stand 200

 

Assessoria

 

1 COMENTÁRIO

  1. ERRATA: A indústria de cosméticos Feitiços Aromáticos gostaria de esclarecer que referente ao release “Micro empresa contrata e cresce com a Copa de 2014”, a parceira com a Apex-Brasil para a COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA 2013 foi fechada por meio da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosmética.
    Durante os dias em que aconteceu o evento esportivo, os convidados nacionais e internacionais da Apex-Brasil, tiveram a oportunidade de conhecer e apreciar as fragrâncias “Brasil Aromáticos”. Diante do sucesso do produto genuinamente nacional e natural e por se caracterizar pela indiscutível brasilidade, reiteramos a intenção de que o feito fosse repetido durante o próximo evento esportivo, em 2014.
    Para mais informações, contate Mônica Tremonti Belini – Gabrisa Assessoria e Comunicação – MTb 20328 – fone: (11) 3654-3814 – (11) 99970-0697 – e-mail: [email protected]

Comments are closed.