Início Destaque Festa da vitória no Bar da Peixaria Divina Providência

Festa da vitória no Bar da Peixaria Divina Providência

Badalado na Zona Norte, Bar da Peixaria Divina Providência, especializado em peixes e frutos do mar, vence 17ª edição do concurso Comida di Buteco no Rio com famoso petisco “O Início” (bolinho de moqueca com bacalhau, acompanhado de um pesto de azeitona preta ).

O espetáculo pirotécnico iluminou o céu de Irajá na sexta (24/5) para dar início à festa em comemoração da equipe, amigos e clientes. Participantes pelo segundo ano consecutivo, o Bar da Peixaria Divina Providência apresentou sua trajetória estampada em suas paredes. Petisco vencedor é o símbolo do começo da história do bar.

Comandado pela empresária Manuela Ornelas, primeira e maior influenciadora digital do pescado no Brasil (sucesso no Instagram com 300 mil seguidores), tem equipe especializada, 120 lugares, 150 metros quadrados.

Inaugurado em 2022, o Bar da Peixaria Divina Providência se destaca por oferecer pescado fresco, ingredientes naturais (sem realçador artificial de sabor), caldos básicos e recheios caseiros, cuidado e carinho no atendimento, em experiência singular e acolhedora.

“Estou muito feliz por essa conquista que representa muito para equipe Divina Providência que se dedicou intensamente ao concurso. O petisco campeão ficará permanente no cardápio”, comenta Manu Ornelas, CEO do Grupo Divina Providência (Peixaria, Bar e Sushi Bar).

SERVIÇO: BAR DA PEIXARIA DIVINA PROVIDÊNCIA

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 565 – Irajá

Reservas pelo telefone: 9 7313-8989

Dias e horário de atendimento: De terça a quinta-feira das 11h às 15h e das 18h às 23h / Sexta-feira e sábado das 11h às 0h / Domingo das 11h às 18h.

Pagamento:  Cartão de crédito, Cartão de débito, PIX e Dinheiro.

Conheça o Grupo Divina Providência:

@manudapeixaria

@peixariadivinaprovidenciaa

@bardapeixaria

@sushibardapeixaria