Início Plantão Rio Festa do trabalhador na Quinta da Boa Vista

Festa do trabalhador na Quinta da Boa Vista

Quem for a Quinta da Boa Vista no próximo sábado, 1º de maio, participar das comemorações pelo Dia do Trabalho pode aproveitar para realizar solicitar, alterar ou regularizar uma série de serviços junto à Light, como mudança da data de vencimento da conta de energia, solicitação de segunda via da fatura ou parcelamento de débito, entre outros. A Agência Móvel da Light estará à disposição do público das 9h às 17h, em frente ao museu na Quinta da Boa Vista, em São Cristovão.
 
Durante o evento, além dos serviços oferecidos, o consumidor poderá receber orientações sobre como proceder para regularizar a sua ligação junto à companhia e encaminhar denúncias de furto de energia. A Light vai ainda explicar ao público sobre como usar a energia de maneira eficiente, evitando o desperdício, através do Simulador de Consumo, que é uma mini casa com diversos eletrodomésticos, chuveiro elétrico, lâmpadas etc.
 
As unidades da Agência Móvel estão sempre distribuídas em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro, dos municípios da Baixada Fluminense e do interior do estado visando o atendimento das necessidades dos clientes de sua área de concessão. O objetivo é fornecer um serviço de forma ágil e eficiente. Essa ação está dentro da estratégia da nova administração da Light de dar mais foco no atendimento ao cliente e na qualidade dos serviços. A empresa está agindo de forma proativa, tratando o cliente com ainda mais respeito.

 

Fonte: Light