Início Plantão Barra Festival de Food trucks nos Jardins do RioCentro até 30 de agosto

Festival de Food trucks nos Jardins do RioCentro até 30 de agosto

RC_Festival Food truck_detalhe

 

Os jardins do Riocentro estão abertos e com atrações para toda família.  O Festival de Food trucks reúne no mesmo espaço: gastronomia, lazer e música.  Até o dia 30 de agosto, os melhores food trucks e food bikes da cidade estão estacionados no gramado do RioCentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no “Festival Food Truck – na Beira do Lago”. O evento tem uma programação especial para a família e shows de música ao ar livre, com DJs, bandas e orquestra. 

 

 RC_Festival Food truck_montagem

 

Os espaços externos podem ser usados para passeios de bicicleta, patins, skate e o que mais a garotada se animar, como em um parque ao ar livre. O público  encontra no local 20 food trucks e 13 food bikes e uma ampla e variada gastronomia.

 

 

 

“O espaço do Riocentro pode e deve ser aproveitado pela população do Rio de Janeiro, especialmente a vizinhança”, afirma a diretora geral do centro de convenções, Milena Palumbo, lembra ainda que o local tem uma gigantesca área verde com cerca de 400 mil m²  que será utilizada como área de lazer.  “O Riocentro se transformou em um complexo para eventos que ao mesmo tempo se integra também à rotina do bairro”, destaca Milena, ressaltando que o centro de convenções oferece vantagens e conforto tanto para o público dos grandes eventos, congressos, feiras e convenções como para os frequentadores do dia-a-dia, como trabalhadores e vizinhos. O complexo dispõe de estacionamento para 7 mil carros e recebe várias opções de transporte público.

 

 

 

Serviço

 O festival será realizado em todos os finais de semana de agosto exceto domingo 16 (01 e 02; 08 e 09; 15; 22 e 23; 29 e 30)

Horário:  10h às 22h

Entrada: Franca

Estacionamento: R$ 15 (preço fixo)

Página no Facebook: facebook.com.br/riocentro.oficial

Evento: https://www.facebook.com/events/1642642432643401/

Hastags: #foodtruckbeiradolago #euvou #riocentro

 

 

 

Outras informações:

Riocentro – www.riocentro.com.br

GL events Brasil – www.gleventsbrasil.net

Assessoria de Imprensa: Approach Comunicação Integrada