Início Cultura Filme da Patrulha Canina ganha livro na plataforma “Dentro da História”

Filme da Patrulha Canina ganha livro na plataforma “Dentro da História”

Patrulha Canina: Uma Corrida Radical é o novo livro da plataforma de livros personalizáveis. Inspirado novo filme da animação infantil, a novidade permite que as crianças vivenciem através da leitura uma competição repleta de desafios e aprendizado. Conheça!
Pela primeira vez a Dentro da História agrega a seu portfólio um título inspirado no conteúdo de um filme infantil. Intitulado Patrulha Canina: Uma Corrida Radical, o lançamento da plataforma coloca os fãs da Patrulha Canina dentro da narrativa do filme, como personagens da história.

Para os pequenos de até 5 anos, fora a transmissão de valores importantes, como a coragem, o livro estimula a compreensão de ilustrações e reconhecimento de personagens, formas, cores e objetos. Para os grandinhos, de 5 anos para cima, o livro contribui com aprendizados ligados à construção de histórias, etapas de narrativas, além de transmitir lições que podem ser aplicadas na vida real, como a importância do raciocínio lógico para enfrentar situações-problema no cotidiano.

:: Quem vai chegar primeiro?

Neste livro, o personagem da criança se juntará a Ryder, Marshall, Chase, Rubble, Skye, Rocky e Zuma em uma corrida radical na Baía da Aventura. Na história, o pequeno se deparará com uma série de desafios e imprevistos desencadeados pela adversária Chita, que trapaceará seus amigos na busca pelo troféu. Diante disso, ele precisará demonstrar inteligência e amizade para se tornar um verdadeiro campeão do evento.

Com uma narrativa repleta de aventura, o público infantil terá acesso a ensinamentos importantes, como ter coragem para se arriscar em coisas novas, a importância da amizade, saber ganhar e perder e sempre dar o seu melhor para superar os desafios.

:: Uma história exclusiva para a criança!

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira imersão na história ao lado de seus personagens favoritos. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma (www.dentrodahistoria.com.br), selecionar o título e iniciar a personalização.

A novidade está disponível por R$ 69,90 + frete!

:: Sobre a Dentro da História

A Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.

Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros. O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado.