Início Plantão Brasil Flexpedition 2010 tem campanha de Salles Chemistri

Flexpedition 2010 tem campanha de Salles Chemistri

A partir desta segunda-feira (08/03/2010), a Chevrolet Flexpedition 2010 estará nos principais jornais, revistas nacionais especializadas e Internet. As peças de mídia impressa, assinadas pela Salles Chemistri, trazem empregados da GM do Brasil avalizando as ações sustentáveis da companhia, que há 85 anos chegou ao Brasil e, desde então, desenvolve atividades pioneiras em sustentabilidade, de olho no futuro.

Já o material de mídia on-line, que tem o objetivo de gerar tráfego para o portal www.flexpedition.com.br, reforça o compromisso da empresa no lançamento de produtos tecnológicos e sustentáveis. Um banner com a imagem do modelo Agile da Chevrolet aparece na tela e o usuário, ao passar o mouse em cima do carro, aciona o veículo que passa a emitir árvores em seu caminho. No final, o quadro fica repleto de árvores e uma assinatura digital aparece: “Tecnologia e Sustentabilidade. Para a GM não são apenas palavras. São Ações. Clique e Conheça Chevrolet Flexpediton: Um passeio pela GM do Futuro”.

Toda a campanha gira em torno do projeto “Chevrolet Flexpedition 2010: um passeio pela GM do Futuro”, que tem como objetivo mostrar aos jornalistas e blogueiros expedicionários, de diferentes regiões do Brasil, ações cotidianas e projetos que expressam o compromisso da GM com a sustentabilidade.

O público pode acompanhar a expedição e conhecer melhor a GM do Futuro e suas ações sustentáveis através do blog www.flexpedition.com.br.

Lá, além de ter acesso a fotos e todas as informações do projeto, o usuário pode se cadastrar e participar da rede social Flexpedition, participar de um tour virtual fazendo a sua expedição por esse mundo Chevrolet e ainda interagir, escolhendo uma S10 ou um Agile para personalizar com cores e texturas diferentes. Os internautas podem seguir a expedição também pelo twitter @flexpedition, Facebook Flexpedition Flex, filmes no Youtube e fotos no Flickr.

A Salles Chemistri, além de assinar a campanha de mídia impressa e digital, também é responsável pelo desenvolvimento de toda a comunicação do projeto, incluindo logomarca e adesivagem da frota. Para as ações online a agência trabalhou em parceria com a AG2.

Ficha Técnica peças On-line:
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
DIREÇÃO DE ARTE: Willians de Abreu, Bruno Tatsumi e Victor Hayashida
REDAÇÃO: Pedro Furtado
ART BUYER: Roger Miranda e Raquel Luriko
MIDIA ONLINE: Andréia Lopes
ATENDIMENTO: Marcos Vinicio e Alexandre Carvalho
PRODUTORA: AG2
APROVAÇÃO CLIENTE: Nelson Silveira
Ficha Técnica Mídia Impressa:
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Tatsumi e Victor Hayashida
REDAÇÃO: Pedro Furtado
FOTOGRAFIA: Christian Madrigal
ART BUYER: Roger Miranda e Raquel Luriko
ATENDIMENTO: Marcos Vinicio e Alexandre Carvalho
APROVAÇÃO CLIENTE: Nelson Silveira

Etapas Flexpedition Chevrolet 2010
Além da primeira etapa, que já aconteceu nas unidades de São Caetano do Sul e Indaiatuba, a Chevrolet Flexpedition 2010 terá outras quatro etapas.

A segunda acontece a partir desta terça-feira (09/03/2010) e incluirá as unidades de São José dos Campos (Região do Vale do Paraíba, em São Paulo), Mogi das Cruzes e Sorocaba, ambas no estado de São Paulo, onde também existem muitos exemplos de ações de sustentabilidade voltadas para o meio-ambiente.

A terceira etapa, por sua vez, partirá da matriz da empresa no Brasil, em São Caetano do Sul, até a cidade de Guaraqueçaba (PR), onde a GM mundial possui um projeto de preservação e conservação de matas virgens, Joinville, onde será construída uma nova fábrica de motores e cabeçotes, e Gravataí, a unidade fabril mais recente da GM do Brasil, que foi inaugurada em julho de 2000. A quarta etapa incluirá uma viagem de Gravataí a Rosario, na Argentina, incluindo visitas às ações de sustentabilidade das duas unidades, e a quinta, igualmente, mas no sentido inverso, deslocamento de Rosario a Gravataí, e com visitas nas duas fábricas.

Fonte: Assessoria