O responsável pelo espaço, o jornalista Fábio Seixas informou a medida em um texto de despedida da página D3 na sexta, dia 24 de abril. “Agradeço à Folha pela confiança desses últimos anos e pela aposta no futuro”, disse ele em sua página no Facebook. A partir desta data, a coluna de automobilismo será veiculada apenas no online.
Crédito:Reprodução

Em sua última coluna no impresso, o jornalista relembra a cobertura da publicação e momentos importantes no automobilismo, como a angústia de torcedores brasileiros sobre o destino de Senna em 1993 e 1994, o crescimento da Indy e a crise da Fórmula-1.
O jornalista destacou ainda a entrevista com Nano da Silva Ramos, 89, o mais velho ex-piloto de F-1 vivo e ponderou que a coluna alertou “insistentemente” para a decadência do automobilismo brasileiro.
“Esta coluna de papel começou ‘Warm Up’, quando era do amigo Flavio Gomes, virou ‘Stop & Go’, com José Henrique Mariante. Tornou-se ‘Motor’. E emprestou o nome deste que há 11 anos, com orgulho imenso, a escreve”, completou Seixas.