Início Plantão Rio “Fora de controle” estreia com festa e excelente aceitação do público

“Fora de controle” estreia com festa e excelente aceitação do público

Por Graça Paes

Daniel Rezende, Johnny Araújo, Rafaela, Marcilio, Gustavo Reis e Claudio Gabriel

 

 

Na noite desta terça-feira, a Rede Record realizou um coquetel para a estreia do seriado “Fora de Controle”, no Cinépolis  Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio.   No evento, elenco, autores, diretores, co-produtores e convidados, assistiram juntos ao primeiro episódio da série.

 

Milhem Cortaz

 

Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Claudio Gabriel, protagonistas da série, se emocionaram durante e após a exibição em uma das salas de cinema do local e receberam os cumprimentos e abraços de amigos.

 

Anderson Silva e Thomaz Naves

 

Entre os convidados Vips, o lutador Anderson Silva, o rapper Marcelo D2, Bianca Rinaldi, Sonia Lima, Wagner Montes, os apresentadores Fábio Ramalho, Mariana Leão e Letícia Levy, além do promoter e repórter da emissora Amin Khader, prestigiaram a cerimônia. O presidente da Record Rio, Carlos Geraldo e o diretor de Marketing  Thomaz Naves.

 

Carlos Geraldo, Rafaela e Marcilio Moraes

 

O público convidado, que lotou a sala de cinema, saiu encantando com o que viu. Os atores e todos da equipe Record  receberam muitas palmas pela atuação e pelo belo trabalho realizado. O primeiro episódio contou com as participações de Giuseppe Oristanio e Bernardo Mendes que também estavam presentes.

 

Leticia Levy, Amin Khader e Mariana Leão

 

 

“Fora de Controle” terá mais três capítulos e cada um vai provocar o público a descobrir, entre uma série de suspeitos, quem é o verdadeiro culpado.

 

[nggallery id=22]