Início Plantão Brasil Foram registrado duas mortes

Foram registrado duas mortes

O deslizamento de uma barreira na zona rural de Quipapá (PE), ocorrido por volta das 18h de terça-feira (26), provocou a morte de duas pessoas. Três equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local nesta quarta-feira para verificar se há risco de novos deslizamentos. Ainda chove na região.
A agricultora Quitéria Maria da Silva, 48, e seu neto Alan Cássio de Araújo, 6, chegaram a ser socorridos pelos bombeiros. Soterrados, eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Quitéria chegou ao local já sem vida, e Alan morreu na manhã desta quarta.
Uma terceira vítima, Adelaide Maria da Silva, irmã de Quitéria, também foi encaminhada ao hospital de Caruaru. Ela teve uma fratura na perna, mas foi liberada na manhã de hoje.
O acidente aconteceu na zona rural do distrito de Vila Nova. Segundo o Corpo de Bombeiros, choveu muito na região durante todo o dia. Cerca de dez casas foram atingidas pelo deslizamento, e três delas foram totalmente destruídas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado apenas às 20h, e socorreu as três pessoas que estavam soterradas — Quitéria, Alan e Adelaide. Outros moradores sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Quipapá.
Fonte: Folha on line