Início Plantão Barra Fox lança 3ª temporada de ‘1 contra todos’ na Rio2C

Fox lança 3ª temporada de ‘1 contra todos’ na Rio2C

 

Por Graça Paes, RJ (Agência Zapp News)

 

 

A partir do dia 23 de abril, às 22h30, nos canais Fox e Fox Premium, vai estar no ar, a 3ª temporada da série ‘1 contra todos’.

 

 

Na quinta-feira, dia 5 de abril, Breno Silveira, diretor da obra, executivos da Fox, roteiristas e parte do elenco, se reuniram com a imprensa e convidados para exibição do primeiro episódio da nova sequência. 

 

 

Na terceira temporada da série, que levou um ano para ser realizada, entre pré-produção, produção, e pós-produção, Cadu, personagem de Júlio Andrade, que foi preso injustamente na primeira temporada, foi eleito deputado federal na segunda, mas acabou se envolvendo em falcatruas em Brasília. Chega à terceira fase desta história com vários desafios pela frente, entre eles, encarar as explicações por seus atos em Brasília, encarar o pedido de divórcio da mulher Malu (Julia Lanina), e lidar com a prisão do filho mais velho Theo (João Fernandes), em um centro socioeducativo por tráfico de drogas.

 

 

O primeiro episódio da terceira temporada já te dá uma ideia de que esta sequência será cercada de emoção e muita ação. Ela tem a inclusão de novos personagens e os que seguem das temporadas anteriores serão cercados de mudanças. Entre os novos personagens estão a atriz Julia Konrad que interpreta Pepita, a filha do traficante Pepe (Roberto Birindelli), e Roberto Bomtempo, como o delegado da Polícia Federal, Plínio. 

 

 

A série que na primeira temporada se passava em São Paulo, na segunda se divide entre SP e Brasília e na terceira temporada terá Brasília e Bolívia como cenário.

 

 

 

1 contra todos no México

 

Após a exibição do primeiro episódio da terceira temporada, ao falar com a imprensa, o diretor Breno Silveira revelou que a série é uma das mais assistidas do canal, um sucesso em outros países, e que a quarta temporada deve ser realizada. Também revelou que existe a possibilidade de se fazer uma adaptação mexicana do seriado. Segundo ele, a questão já está em análise.