Início Destaque FOX Premium estreia a quarta e última temporada de “Um Contra Todos”

FOX Premium estreia a quarta e última temporada de “Um Contra Todos”

A série nacional indicada ao Emmy terá episódios duplos no canal a cabo e no app para assinantes Premium

Uma das produções nacionais de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano, a série “Um Contra Todos” estreia sua quarta temporada dia 27 de março, às 22h30.

A série desenvolvida em parceria entre FOX e a Conspiração Filmes, foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor série dramática.

A trajetória de Cadu (Júlio Andrade, indicado duas vezes ao prêmio Emmy Internacional como melhor ator por seu desempenho como o protagonista na série), durante as temporadas, teve inúmeras reviravoltas que o levaram à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel. Na primeira temporada, Cadu é um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente. Depois de sair da cadeia, já na segunda temporada, fracassa ao tentar torna-se um deputado federal honesto. Assim, nos episódios da terceira temporada, ele passa por problemas com a esposa e com o filho, enfrentando assim uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico.

Até que, após uma tentativa frustrada de levar uma vida honesta ao lado de Pepita (Júlia Konrad) e sua família, na quarta temporada, Cadu assume os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) e se compromete a levar da Bolívia para Miami uma tonelada de droga através do Brasil. Paralelamente, Malu (Júlia Ianina) tenta reconstruir sua vida e ser dona do seu destino. O problema é que nem tudo sai como planejado e só Cadu poderá evitar que aqueles que mais ama estejam em perigo.

Além de Júlio Andrade, no elenco também estão Fernando Arze (Angel), João Fernandes (Téo), Silvio Guindane (Mãe da Cela), Xando Graça (JP – pai de Malu), Rita Guedes (Telma) e Brenda Sabryna (Liliana). “Um Contra Todos” é dirigido por Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”) e Daniel Lieff, da Conspiração Filmes. A criação e roteiro são de Breno Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein.

A quarta e última temporada tem oito episódios de 45 minutos de duração cada.