Início Destaque Fundação Ceperj está com inscrições abertas para cinco cursos

Fundação Ceperj está com inscrições abertas para cinco cursos

Cursos a distância para servidores com certificado digital.

Cinco opções de formação estão à disposição dos interessados.

 

GESTÃO PARTICIPATIVA DAS CIDADES

A criação deste novo curso foi motivada pelos impactos e transformações que o avanço da tecnologia e da comunicação provocaram nos órgãos públicos nas cidades nos últimos anos. Esta capacitação ensina o aluno a utilizar a gestão participativa em cidades como ferramenta estratégica para construção do urbanismo democrático e de uma boa governança. Os espaços de interlocução, o conceito de cidadania e os valores sociais da sociedade civil democrática são bastante valorizados no curso.

 

REDAÇÃO OFICIAL DO SEI

Curso destinado ao aperfeiçoamento da redação oficial. A novidade é que agora o certificado é válido não apenas no Estado do Rio, mas em todo o Brasil. É voltado para servidores de todas as esferas e de todos os estados. No entanto, a capacitação é livre e qualquer pessoa pode fazer. A carga horária total é de 10 horas.

Inscrições: https://escolavirtual.ceadceperj.com.br/course/index.php?categoryid=20

 

TELETRABALHO E EAD

Capacitação para o servidor que ainda não se adaptou totalmente ao trabalho remoto, que cresceu exponencialmente com a pandemia. Contém dicas e informações valiosas. A carga horária é de 8 horas.

Inscrições: https://escolavirtual.ceadceperj.com.br/course/index.php?categoryid=20

 

USO RESPONSÁVEL DAS TIC’s

A tecnologia é peça fundamental na comunicação, tanto em âmbito profissional como pessoal. Essa possibilidade ameniza os efeitos negativos do distanciamento social e seus respectivos impactos na economia. A carga horária é de 10 horas.

Inscrições: https://escolavirtual.ceadceperj.com.br/course/index.php?categoryid=20??