Início Destaque Gaby Amarantos revela capa do single “Amor Pra Recordar”

Gaby Amarantos revela capa do single “Amor Pra Recordar”

Música vem com um videoclipe cinematográfico com participação de Liniker

A paraense Gaby Amarantos acaba de revelar a capa de mais um single da sua carreira, que vai contar com um clipe cinematográfico recheado de emoção. “Amor Pra Recordar”, feat com Liniker, chega nas principais plataformas de streaming, e em seu canal oficial do YouTube, no dia 19 de agosto.
Com cenas gravadas em Belém e São Paulo, a produção do videoclipe enfatiza a luta das mulheres ribeirinhas que vivem em locais de pouco acesso à infraestrutura, e que, por diversas vezes, precisam deixar de lado seus próprios sonhos para cuidar dos filhos e da família.

Na capa do single, Gaby aparece ao lado de Liniker, convidando o público para uma viagem ao passado, dentro de uma história que se mescla com fatos verídicos de sua própria vida.

“No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. É literalmente um convite para que todas as mulheres nunca desistam de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa”, diz Gaby Amarantos.

Composição e melodia de Tonny Brasil, Gaby Amarantos e Jaloo, que também assina a produção musical do single, “Amor Pra Recordar” chega para escancarar os diversos tipos de amor que podem existir entre os seres humanos, livre de paradigmas e barreiras. Vale ressaltar que a música é uma adaptação de um grande sucesso do cancioneiro brega “A Primeira vez”, de Tonny Brasil. Gaby e Jaloo se inspiraram na letra desta canção para compor a nova versão.

Faça agora mesmo o pre-save de “Amor Pra Recordar” em: https://orcd.co/amorprarecordar

Sobre Gaby Amarantos:

Gaby Amarantos é uma das maiores cantoras do Brasil. Nascida no bairro de Jurunas, periferia de Belém, a artista foi uma das responsáveis pelo surgimento e difusão do famoso tecnobrega, ritmo que virou febre na Região Norte do país.

Seu primeiro álbum profissional solo intitulado “Treme”, foi lançado em 2012. O trabalho contou com produção de importantes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto, e conquistou diversas premiações. Já seu primeiro single de grande sucesso, “Ex Mai Love”, ganhou grande repercussão nacional e foi escolhido como tema de abertura da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo.

Entre seus últimos sucessos lançados estão: “Xanalá”, feat com Duda Beat, “Vênus em Escorpião”, que contou com a parceria de Ney Matogrosso e Urias, e a potente “Tchau”, lançada em fevereiro e que traz colaboração do cantor e produtor Jaloo.

Atualmente, Gaby é também destaque na TV como técnica da nova temporada do programa “The Voice Kids”, na TV Globo, além de ser uma das apresentadoras do Saia Justa, no canal GNT.