Início Entretenimento Galinha Pintadinha anima férias da criançada no Shopping Metropolitano Barra

Galinha Pintadinha anima férias da criançada no Shopping Metropolitano Barra

O mais novo shopping da Barra da Tijuca preparou uma programação especial para as férias da garotada. O Circuito de Brincadeiras da Galinha Pintadinha chegará ao Shopping Metropolitano Barra no dia 16 de janeiro, com jogos, oficina de pintura, brincadeiras e cineminha, que divertem e exercitam o raciocínio, a memória e a criatividade da criançada. Os fãs da personagem também poderão tirar fotos com a Galinha, que estará no shopping em horários especiais. No primeiro fim de semana, a personagem estará no mall nos dias 18,19 e 20.

 

 

 

Em um circuito interativo, meninos e meninas a partir de 2 anos poderão explorar o galinheiro da Galinha Pintadinha, com uma rampa de mini escalada e um escorrega; exercitar a memória com o jogo de bichinhos, treinar a mira em uma mini pista de boliche, colorir e desenhar os personagens da Galinha Pintadinha, assistir aos filminhos dos personagens da história em sessões de cineminha e pular a tradicional amarelinha.

 

 

 

O evento é gratuito e acontece no piso L1 do Shopping Metropolitano Barra, diariamente das 14h às 20h. As sessões acontecem de 30 em 30 minutos e tem capacidade para 30 crianças por vez. Para participar, basta retirar uma senha no local, a partir das 13h45. As senhas são limitadas e válidas para o mesmo dia.

 

 

 

Durante a programação de férias, o Shopping Metropolitano Barra disponibiliza estacionamento gratuito para os clientes.

 

 

 

Shopping Metropolitano Barra

Evento: Circuito de Brincadeiras da Galinha Pintadinha

Data: De 16 de janeiro a 24 de fevereiro

Horário: Diariamente, das 14h às 20h

Local: Piso L1

Idade: Crianças de 2 a 12 anos

Como participar: Distribuição de senhas no local, a partir das 13h45. As senhas são limitadas e válidas para o mesmo dia.

Sessões: De 30 em 30 minutos

Capacidade: 30 crianças por sessão

 

Evento e estacionamento gratuitos

 

O Shopping Metropolitano Barra fica na Av. Abelardo Bueno 1.300 (endereço de referência), Barra da Tijuca – Rio de Janeiro