Início Plantão Rio Garis cumprem decisão judicial e voltam a trabalhar no Rio

Garis cumprem decisão judicial e voltam a trabalhar no Rio

Em assembleia realizada hoje (14) em frente à prefeitura do Rio de Janeiro, os garis cumprem a decisão judicial que obriga a categoria a manter 75% dos trabalhos durante a greve, deflagrada ontem (13).

 

“A Comlurb ficou parcialmente parada hoje, mas não está como ontem. Hoje, há vários bairros sendo atendidos para cumprir a ordem judicial. O pessoal está orientado a seguir para as seções para não descumprir a ordem judicial”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Empregados de Asseio e Conservação, Antonio Carlos da Silva.

 

Para o dirigente sindical, as negociações avançaram e falta pouco para a categoria e a prefeitura chegarem a um acordo: “O que a categoria precisa é de um ganho real e eu acho que se houver uma conversa com mais boa vontade acaba o movimento”.