Em momento de recessão, operações precisam ser otimizadas e, dessa forma, terem seus custos reduzidos. Além disso, não basta apenas de preocupar com roubos e furtos de cargas, embora o problema seja importante. As empresas buscam, cada vez mais, inteligência nos processos logísticos, principalmente com o uso de smartphones e acompanhamento em tempo real.
Pensando nisso, a Buonny, que atua na área de gerenciamento de riscos em transportes há 20 anos, desenvolveu o SGI (Sistema de Gestão Inteligente), que é 100% online. O objetivo é gerar ganho operacional, economia de tempo e dinheiro, diminuição do retrabalho e controle sobre todas as informações, tornando a operação muito mais rentável e lucrativa.
Para o varejista, a ferramenta é fundamental, pois é possível saber qual é a posição das entregas; para os embarcadores e transportadores, é possível receber via SMS ou por email, alertas em tempo real, controlar a variação da temperatura nas câmaras frigoríficas e acompanhar a jornada de trabalho dos motoristas, entre diversas outras funcionalidades.
De acordo com Élcio Gallo, da Buonny, “com o SGI o cliente tem altos níveis de confiabilidade e desempenho, com acesso seguro às informações em qualquer lugar do mundo ou hora”.
Informações para a imprensa: Agência Om