Início Plantão Brasil Gestão logística ganha espaço no Brasil

Gestão logística ganha espaço no Brasil

Em momento de recessão, operações precisam ser otimizadas e, dessa forma, terem seus custos reduzidos. Além disso, não basta apenas de preocupar com roubos e furtos de cargas, embora o problema seja importante. As empresas buscam, cada vez mais, inteligência nos processos logísticos, principalmente com o uso de smartphones e acompanhamento em tempo real.

 

 

Pensando nisso, a Buonny, que atua na área de gerenciamento de riscos em transportes há 20 anos, desenvolveu o SGI (Sistema de Gestão Inteligente), que é 100% online. O objetivo é gerar ganho operacional, economia de  tempo e dinheiro, diminuição do retrabalho e controle sobre todas as informações, tornando a operação muito mais rentável e lucrativa.

 

 

Para o varejista, a ferramenta é fundamental, pois é possível saber qual é a posição das entregas; para os embarcadores e transportadores, é possível receber via SMS ou por email, alertas em tempo real, controlar a variação da temperatura nas câmaras frigoríficas e acompanhar a jornada de trabalho dos motoristas, entre diversas outras funcionalidades.

 

 

De acordo com Élcio Gallo, da Buonny, “com o SGI o cliente tem altos níveis de confiabilidade e desempenho, com acesso seguro às informações em qualquer lugar do mundo ou hora”.

 

 

  

Informações para a imprensa:   Agência Om