Início Destaque Ginkeria B será reinaugurada na Barra da Tijuca dia (23/09)

Ginkeria B será reinaugurada na Barra da Tijuca dia (23/09)

A 1ª Casa de Gin, do RJ, se une à Bla Blá Barra para formar um complexo gastronômico com entretenimento

A partir de quinta-feira, dia 23 de setembro, quem é amante da culinária especializada e de drinks personalizados, mas que também procura curtir a noite, vai poder encontrar tudo em um único lugar já que será reinaugurada a Ginkeria B. O novo point fica ao lado da champanheria Bla Blá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, um dos locais mais movimentados da cidade maravilhosa.

A novidade é que os dois espaços se juntam para agradar a todos, já que os clientes da Champanheria podem se juntar aos do entretenimento e da diversão na Ginkeria. O local tem varandas internas que permitem a passagem do público de um lado para o outro.

O empresário João Diniz, responsável pelos dois espaços, explica como surgiu a ideia de unir os dois ambientes. “Isso ocorreu porque ano que vem a Bla Blá Barra completa 10 anos e este será o momento certo para o relançamento da Ginkeria B, que foi a primeira casa especializada em gim do Rio de Janeiro”, ressalta.
O novo complexo gastronômico é o segundo estabelecimento inaugurado pelo João durante a pandemia de Covid-19, permitindo a recolocação de diversas pessoas no mercado de trabalho.

A outra novidade é que local pretende contratar 30 pessoas.

A Ginkeria tem cardápio assinado pelo renomado chef Bruno Barros, com petiscos e comida japonesa. Já o entretenimento fica a cargo de diversas atrações musicais.

O funcionamento será de quarta a domingo, das 19h às 3h. Vale ressaltar que ambos os estabelecimentos respeitam as normas de medidas sanitárias contra a Covid-19.

Serviço:
Data: 23/9/2021
Horário: A partir das 19h
Local: Av. Érico Veríssimo, 843 – Barra da Tijuca, RJ.