Início Destaque Glória Pires participa de live com Narjara Turetta pela plataforma ShowIn

Glória Pires participa de live com Narjara Turetta pela plataforma ShowIn

As atrizes vão conversar sobre a arte de atuar, trocar experiências e dar dicas para quem deseja seguir a carreira

Recém-lançada no mercado, a plataforma brasileira de apresentações ao vivo ShowIn (www.showin.tv) apresenta na quinta-feira, dia 0027 de agosto, às 19h30, uma live com Glória Pires e Narjara Turetta. Em um bate-papo informal, as atrizes vão conversar sobre a profissão, falar sobre suas trajetórias. Com o tema “Crescendo na TV”, a transmissão será a introdução ao projeto “Encontro com Narjara Turetta”, uma série com 10 episódios, idealizada especialmente para a plataforma, e que terá início no dia 03 de setembro.

A ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

O projeto é fruto da sociedade entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta. Segundo Dio, o ShowIn e as novas plataformas de streaming que surgirão aqui e ao redor do mundo vão acabar com as fronteiras de intercâmbio cultural. “Mesmo quando voltarem os grandes concertos, o público vai continuar querendo assistir ao vivo a shows que estão acontecendo em outras cidades, outros países, numa experiência que vai se aprimorar tecnicamente cada vez mais”, diz.

SERVIÇO – ENCONTROS COM NARJARA TURETTA
Convidada: Glória Pires
Data: 27 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30
Ingressos: a partir de R$9
Plataforma: www.showin.tv