Início Sem categoria GM-Rio monta esquema especial para o show de Billy Paul

GM-Rio monta esquema especial para o show de Billy Paul

 

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montou um esquema especial de patrulhamento com 85 GMs para atuar no primeiro show internacional do Parque Madureira, com o cantor norte-americano Billy Paul, que vai acontecer no próximo domingo, dia 2. Além dos pontos estratégicos para garantir a segurança dos espectadores, a GM-Rio ainda empregará efetivo de 25 GMs no patrulhamento de rotina do parque, totalizando 110 guardas.

 

O esquema montado pela GM-Rio ainda prevê o patrulhamento no entorno do parque, como a passarela Soares Caldeira e as ruas Soares Caldeira, Conselheiro Galvão, Manoel Marquês, Antônio Abreu, Bernardo de Andrade, Pirapora e Projetada. As ações de controle urbano, fiscalização das posturas municipais, ordenamento de trânsito e atendimento ao público em geral terão início a partir das 11h da manhã.

 

Patrulhamento ecologicamene correto – Os guardas municipais que atuarão durante o show, no próximo domingo, ainda contarão com reforço de carrinhos elétricos, bicicletas e segways (patinete elétrico movido a bateria, com autonomia para percorrer até 38km, podendo ser recarregado em qualquer tomada) no patrulhamento do evento. Além de dar mais agilidade no deslocamento dos guardas, permitindo percorrer distâncias maiores em tempo menor, os equipamentos são ecologicamente corretos, e estão adequados a concepção do Parque Madureira, que é o primeiro parque com construções ecologicamente corretas do país.

 

 

Assessoria de Comunicação Social da GM-Rio