Início Plantão Rio GOL lança novo produto exclusivo na Ponte Aérea: o GOL+, com mais...

GOL lança novo produto exclusivo na Ponte Aérea: o GOL+, com mais espaço entre as poltronas

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, para atender ao desejo de seus clientes por mais conforto oferece, a partir da próxima segunda-feira (11), em todos os voos da Ponte Aérea (Congonhas-SP/Santos Dumont-RJ), aeronaves com maior distância entre as poltronas, proporcionando uma nova experiência de voo.

 

Com a nova configuração, os modelos Boeing 737-800NG passam a ter 177 assentos. As fileiras 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo, serão identificadas como GOL+Conforto. Além do assento do meio bloqueado, a distância entre as fileiras passa de 30 para 34 polegadas (86,3cm) e o reclínio do encosto aumentará em 50%. Na Ponte Aérea estes assentos terão o maior conforto oferecido no mercado doméstico. Assentos GOL+Conforto serão oferecidos gratuitamente para os clientes Smiles Diamante e Elite Delta Air Lines, e poderão também ser adquiridos por outros clientes a partir de R$30, de acordo com a disponibilidade.

 

Nas demais fileiras a distância aumenta de 30 para 31 polegadas (78,7cm), melhorando a experiência de voo de todos os clientes. Com estas mudanças, a GOL terá a maior oferta de assentos com selo A – padrão de classificação da ANAC – na Ponte Aérea. As aeronaves com a nova configuração serão identificadas com o símbolo GOL+ na fuselagem.

 

“Somos líderes na oferta de assentos na Ponte Aérea e, a partir de agora, nossos clientes terão à sua disposição o melhor produto do mercado: privacidade e mais conforto, aliados à linha mais moderna da Boeing (os aviões Sky Interior) na companhia aérea com a maior pontualidade do mercado doméstico em 2013. Também oferecemos canais de autoatendimento diversos que, em Congonhas e no Santos Dumont chegam a 80% de utilização para check-in. Isto demonstra o compromisso da companhia em promover a simplicidade, praticidade e conveniência para os clientes”, diz Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.