Início Plantão Rio Google como ferramenta de marketing

Google como ferramenta de marketing

 

Aconteceu no dia 27 de abril o seminário gratuito de Marketing Digital Google Adwords organizado pela empresa Goobec na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião foram apresentadas as vantagens do buscador para os negócios das empresas de diversos segmentos.
No Brasil, o aumento da publicidade online deverá ser de 23,8% neste ano, de acordo com o levantamento da Wark Internacional Ad Forecast, serviço que analisa o segmento. A pesquisa indica também que o bolo publicitário entre os jornais e revistas deve avançar, respectivamente, 3,6% e 6%.

 

A palestra foi realizada pelo diretor executivo da empresa, João Dalla que falou sobre a importância do Google nesse cenário atual. Para ele, as companhias que possuem especialistas e certificados nas ferramentas de publicidade do Google conseguem impulsionar ainda mais os seus negócios, pois esses profissionais possuem habilidades específicas, explicou ele.

 

Um dos principais incentivadores da publicidade online no Brasil é o crescente aumento no número de acessos à internet, vale lembrar que o país já ocupa a sétima posição no mercado de internautas no mundo, o que corresponde um público de 46,3 milhões de visitantes de 15 anos ou mais que acessam a rede pelo computador de casa ou do trabalho, esses dados são da consultoria ComScore.

 

A Goobec realiza por todo o Brasil seminários gratuitos, além de cursos presenciais sobre Marketing Digital focado em aplicativos e ferramentas Google. Os interessados em participar de um dos cursos ou seminários oferecidos pela Goobec poderão acessar o site da empresa www.goobec.com.br.