Início Plantão RJ Governador participa de reunião com o secretário da Polícia Militar

Governador participa de reunião com o secretário da Polícia Militar

 

Ao visitar o Quartel General da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (10/01), o governador Wilson Witzel reafirmou seu compromisso de dar prioridade absoluta à área de segurança pública.

Tendo como foco a recuperação econômica e financeira do Estado durante sua gestão, Wilson Witzel foi categórico:

– Sem segurança, não teremos desenvolvimento econômico. Essa premissa está clara para o Governo, como também para a classe empresarial do nosso Estado – disse o governador, durante encontro na sala de reuniões do Estado Maior Geral da corporação.

Acompanhado do vice-governador Cláudio Castro e de parte do seu secretariado, Wilson Witzel foi recepcionado pelo secretário da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, e toda a cúpula da corporação.

O objetivo da reunião foi apresentar ao governador um Raio X da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, estruturado em sete eixos estratégicos: operacional, orçamentário, logístico, pessoal, ensino, saúde e correcional.

De posse da versão impressa do relatório apresentado, o governador elogiou o trabalho desenvolvido pelos oficiais.

– Queria registrar aqui o alto grau de profissionalismo demonstrado na produção desse relatório. Não poderia esperar algo diferente disso. A Polícia Militar, assim como toda a área de segurança, terá total apoio do Governo – disse.